Igor Gomes pinta como surpresa do São Paulo na lista de Diego Aguirre

Meio-campista está no Tricolor desde 2010 e ganhou uma oportunidade com a atual comissão técnica do clube; Arboleda e Rodrigo Caio são baixas entre os relacionados

Garoto formado em Cotia está no São Paulo desde 2010 (Felipe Espíndola/saopaulofc.net)
Garoto formado em Cotia está no São Paulo desde 2010 (Felipe Espíndola/saopaulofc.net)

O técnico Diego Aguirre surpreendeu na lista de relacionados do São Paulo e convocou o garoto Igor Gomes, de apenas 19 anos, para o duelo contra o Fluminense, no Morumbi, no próximo domingo. As baixas ficaram por conta dos zagueiros Arboleda, liberado para ficar com a família após o nascimento de sua filha, e Rodrigo Caio, com dores no joelho direito.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, o meio-campista Igor Gomes, que defende as cores do São Paulo desde 2010, ganha sua primeira chance com Diego Aguirre. O jovem jogador foi chamado para treinar no CT da Barra Funda junto com o elenco principal e agradou a comissão técnica.

Brigando para abrir uma distância ainda maior para seus concorrentes na tabela do Brasileirão, o São Paulo tem importantes desfalques para o duelo com o Tricolor das Laranjeiras. São eles: Jucilei e Nenê (suspensos pelo terceiro amarelo), Everton (suspenso e se recuperando de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Arboleda (questões pessoais), Rodrigo Caio (trauma no joelho direito) e Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo).

O volante Hudson, recuperado de dores no joelho direito, treinou apenas neste sábado, mas pode pintar na equipe. O provável Tricolor que deve entrar em campo para medir forças com o Fluminense tem Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Liziero e Shaylon; Rojas, Diego Souza e Everton Felipe.

A lista de relacionados do Tricolor:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Régis
Zagueiros: Anderson Martins e Bruno Alves
Volantes: Hudson, Liziero e Luan
Meias: Everton Felipe, Igor Gomes e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo Carneiro, Rojas e Tréllez

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...