Internazionale quer Fabregas como alternativa a negativa de Modric

Segundo o 'Daily Express', o clube italiano vai buscar a contratação do espanhol na próxima temporada. O meia, porém, quer permanecer no Chelsea e o Blues não querem negocia-lo

Fabregas está no Chelsea desde 2014 (Foto: Oli Scarff/AFP)
Fabregas está no Chelsea desde 2014 (Foto: Oli Scarff/AFP)

O contrato de Cesc Fabregas com o Chelsea se encerra no dia 30 de junho de 2019 e já tem clube grande europeu de olho na sua contratação. Segundo o ‘Daily Express’, a Internazionale tem interesse em contratar o jogador, como uma alternativa a negociação frustrada com Modric.

Ainda de acordo com a publicação, o meia espanhol não tem o interesse de deixar o clube londrino, assim como o próprio Chelsea não pensa em negociar o jogador. A Inter, porém, não vai desistir e vai continuar tentando na próxima janela.

O rival Milan também tem interesse no jogador e, a partir de dezembro, Fabregas já pode começar a negociar com outros clubes. O treinador da Internazionale, o italiano Luciano Spalletti, já declarou que queria um jogador de ponta no clube.

A tentativa com Modric não foi bem sucedida e, apesar da proposta incluir um aumento salarial e um plano de carreira de seis anos, o croata, eleito melhor jogador da Europa pela Uefa e da última Copa do Mundo, preferiu permanecer como jogador do Real Madrid.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...