Júlio César comenta sobre ‘lesão’, e médico explica a situação do goleiro

Titular da posição, Júlio César foi substituído no primeiro tempo com dificuldades para se movimentar. Apesar da lesão, ele deve estar em campo na próxima rodada

Júlio César atuou no primeiro tempo contra o Botafogo (Foto: Magalhaes Jr / Photopress)
Júlio César atuou no primeiro tempo contra o Botafogo (Foto: Magalhaes Jr / Photopress)

Rodolfo foi herói ao defender um pênalti no clássico contra o Botafogo, mas Júlio César também pode ser lembrado como um dos responsáveis pelo resultado. Apesar de fazer duas boas defesas no primeiro tempo, o titular da posição foi substituído no intervalo do clássico por estar sentindo dores na coluna. Ele também aproveitou para elogiar o companheiro de posição.

– Infelizmente não pude continuar na partida porque senti muita dor no ciático depois de uma pancada que tomei do Kieza, num lance onde ele mão teve maldade. Mas foi só a pancada. Estou muito feliz pelo Rodolfo. Sem dúvida. Estou muito feliz e orgulhoso. É um cara que trabalha muito. Por isso pegou esse pênalti que nos ajudou – garantiu, em entrevista à Rádio Globo.

Mas o que seria essa dor no ciático? Para esclarecer essa questão, o médico Douglas Santos falou sobre a situação do goleiro e tranquilizou os torcedores. Júlio César terminou o primeiro tempo com dificuldade para se movimentar, mas deve estar em campo contra o Atlético-PR, na próxima rodada.

– Sofreu um trauma na região lombar, ficou com dificuldade de se movimentar e a gente preferiu tirar. Acredito que não seja problema para o próximo jogo – disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...