Leandrinho finalmente pode fazer a sua estreia no Atlético-MG

O jogador esta apto para entrar em campo e pode ser alternativa no ataque com a ausência de Chará, convocado para a seleção colombiana 

O atacante chegou ao clube no dia 23 de julho e não estrou em campo ainda -Bruno Cantini/Atlético-MG
O atacante chegou ao clube no dia 23 de julho e não estrou em campo ainda -Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético-MG pode ter uma novidade para o jogo contra o São Paulo, quarta-feira, 5 de setembro, no Independência. Contratado junto ao Napoi da Itália, o atacante Leandrinho vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa alvinegra.

A possibilidade do jogador, que chegou em julho e não tem um minuto em campo por questões físicas aumentaram porque o técnico Thiago Larghi não terá à disposição o atacante colombiano Yimmi Chará, convocado para defender a seleção de seu país.

– Já estou preparado sim. Já venho sendo relacionado, já tenho condição de jogo e estou à disposição do professor. A partir do momento que ele precisar de mim, estarei pronto para ajudar a equipe”, disse o jogador, que comentou o processo de adaptação a que precisou se submeter.

Leandrinho justificou sua demora para estrear, mas garante que está em forma e no ritmo dos colegas de time para ajudar o Galo.

– Cheguei aqui de um período de férias, a temporada na Europa acaba no meio do ano, e levou um tempo para eu me readaptar aos trabalhos aqui no Brasil. Cheguei um pouco abaixo da média dos outros e, por isso, tem demorado um pouco a minha estreia. Já venho sendo relacionado para algumas partidas e isso já é um passo importante, mas estou me sentindo bem e venho trabalhando para desempenhar um bom trabalho quando chegar a oportunidade, explicou.

Confiante, o jogador crê ser decisiva a partida contra o Tricolor Paulista, no Independência.

– É um jogo muito importante e vencer seria fundamental para elevar nossa confiança. A gente sabe que tem uma excelente equipe e totais condições de vencer o São Paulo e diminuir a diferença para os líderes, concluiu.

O Atlético-MG busca se recuperar o Brasileiro após anotar apenas dois pontos nos últimos nove disputados, se afastando da briga pelo título.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...