Lindoso admite atuação ruim em empate no Castelão: ‘Saímos no lucro’

Volante e um dos líderes do elenco do Botafogo lamentou o fraco rendimento diante do Ceará, no empate em 0 a 0, mas vibrou com o ponto conquistado fora de casa

Botafogo no vestiário, antes de empatar em 0 a 0 com o Ceará (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
Botafogo no vestiário, antes de empatar em 0 a 0 com o Ceará (Foto: Reprodução / Twitter BFR)

Findou a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro com um movimentado 0 a 0 entre Ceará e Botafogo, na Arena Castelão. O placar só não foi inaugurado por conta de um pênalti perdido pelo Vozão e boas defesas de Saulo. Ou seja: o empate acabou sendo muito mais vantajoso para os cariocas.

E Rodrigo Lindoso, que foi quem cometeu o pênalti na etapa inicial, desperdiçado por Arthur, não desviou do roteiro da partida e admitiu o fraco rendimento da equipe comandada por Zé Ricardo.

– Em relação ao ponto, posso dizer que conquistamos, saímos no lucro. Felizmente para nós, o Arthur perdeu um pênalti. A nossa noite foi ruim, a equipe não foi tão bem. Sabíamos da dificuldade aqui, as equipes estão em uma crescente, mas o nosso desempenho não foi dos melhores – disse Lindoso, em participação ao programa “Bem, Amigos!”.

Sem Carli e Matheus Fernandes, suspensos, o Botafogo recebe o Bahia neste sábado, no Nilton Santos. Neste momento, a nove jogos do fim do Brasileirão, o Glorioso está com 35 pontos e na 12ª posição.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...