Lisca sobre empate do Ceará fora de casa: ‘O placar foi justo’

Técnico do Vozão lamentou a chance de não ter saído da zona de rebaixamento, mas entendeu o desgaste da equipe nos últimos jogos

Marco Galvão/Fotoarena
Marco Galvão/Fotoarena

Após o empate com o América-MG fora de casa, o Ceará desperdiçou a chance de sair da zona de rebaixamento e frustrou a torcida, que esperava ver o time fora do temido Z4 pela primeira vez desde o início da competição.

Nos vestiários, o técnico Lisca manteve a postura otimista e analisou o resultado de maneira fria: “Pelas circunstâncias, não estamos nem comemorando e nem lamentando. Foram duas partidas de muita intensidade, então era esperado essa queda de rendimento dos atletas. O placar foi justo e refletiu aquilo que as equipes apresentaram”.

“Não dá pra diminuir a importância do ponto fora, mas olhando pro cenário precisávamos da vitória. Mas foram sete pontos de nove disputados e tenho que parabenizar meus atletas pela entrega dentro de campo, porque eles foram mesmo na raça”, completou.

Com 24 pontos conquistados, o Vozão é o 18º colocado no Brasileirão. No próximo domingo, o adversário é o Vitória, no Castelão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...