Liverpool pode perder três jogadores por lesões sofridas amistosos

Mohamed Salah, Virgil Van Dijk e Sadio Mané sofrem lesões em jogos por suas seleções e viram problema para Jurgen Klopp para as próximas partidas

Salah teve lesão muscular na coxa, Van Dijk na costela e Mané na mão (Foto: AFP/ANNE-CHRISTINE POUJOULAT)
Salah teve lesão muscular na coxa, Van Dijk na costela e Mané na mão (Foto: AFP/ANNE-CHRISTINE POUJOULAT)

Ter os principais jogadores convocados para as seleções dos respectivos países às vezes pode ser prejudicial ao clube. Quem está lidando com este problema no momento é o Liverpool. Em partidas amistosas desde o último fim de semana até ontem, Salah, Mané e Van Dijk tiveram lesões e podem desfalcar o time de Jurgen Klopp nas próximas partidas.

Na última sexta-feira, o Egito enfrentou a Suazilândia nas eliminatórias da Copa Africana de Nações e goleou a equipe adversária por 4 a 1. Contudo, a principal estrela do time, Mohamed Salah, que fez um gol no jogo, teve uma lesão muscular na coxa e pode ser um problema.

Um dia depois, no sábado Van Dijk e Mané tiveram suas lesões. O holandês, que já sofria com dores na costela antes mesmo da partida, agravou a contusão após marcar o primeiro gol da Holanda na vitória de 3 a 0 sobre a Alemanha. Já o senegalês fraturou a mão esquerda na partida com a seleção africana.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...