Luan Peres revela ansiedade para jogar a Champions pelo Brugge

Zagueiro ex-Fluminense comentou sobre a competição, onde a equipe belga tem Atlético de Madrid, Borussia Dortmund e Monaco pela frente

Luan Peres já tem seis partidas disputadas pelo Club Brugge (Foto: Club Brugge)
Luan Peres já tem seis partidas disputadas pelo Club Brugge (Foto: Club Brugge)

Meses depois de deixar o Fluminense para se transferir ao futebol belga, o zagueiro Luan Peres se prepara jogar a principal competição de clubes do mundo. O ex-atleta do tricolor carioca, que atua pelo Club Brugge, não escondeu ansiedade ao falar sobre o primeiro confronto da competição, que se dá na próxima semana contra o Atlético de Madrid:

– É uma Champions. Por sermos uma equipe considerada um pouco menor no torneio, sabíamos que o grupo seria complicado como foi. Vamos encarar estrelas do futebol mundial. Tem o Borussia do Reus, um dos caras mais talentosos da Alemanha. No Atlético nem se fala, o Griezmann acabou de conquistar a Copa sendo protagonista. E no Monaco tem o Falcao, um típico 9, matador, que você não pode dar brecha. São só feras – comentou o defensor.

Revelado na Portuguesa-SP, Luan Peres já soma passagens por Santa Cruz, Red Bull, Ituano e Ponte Preta antes se juntar ao Flu. Hoje com 24 anos, o zagueiro defende as cores do clube belga e já disputou seis partidas pela equipe. Ansioso pela estreia na Champions, o atleta brasileiro falou em respeito aos rivais, mas sem ter medo de jogar:

– Sabemos sim que eles são os favoritos. Temos que respeitar por isso. Mas nada de medo. Não é impossível aprontarmos no grupo. Claro que vai ser difícil demais, mas temos que tentar, jogar. Foco total no primeiro jogo que é contra o Borussia e na nossa casa. Um resultado positivo nessa estreia nos ajuda demais na largada da Champions – finalizou o jogador do Club Brugge.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...