Lucas Romero e Marcelo Hermes não enfrentam o Internacional

O volante se lesionou no jogo contra o Flamengo, enquanto o lateral está suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Romero tem sido um dos destaques da Raposa na temporada Washington Alves/Cruzeiro
Romero tem sido um dos destaques da Raposa na temporada Washington Alves/Cruzeiro

A equipe do Cruzeiro terá alguns desfalques de última hora para o duelo contra o Internacional, neste domingo, 2 de setembro, às 19h, no Mineirão. O meia Robinho será poupado, mas Mano Menezes também não terá Lucas Romero e Marcelo Hermes.

O lateral Marcelo Hermes cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, recebido na vitória sobre o Fluminense, por 2 x 1. Já Lucas Romero se recupera de um trauma no joelho direito e um desconforto muscular na coxa esquerda. O argentino se contundiu no jogo contra o Flamengo, na última quarta-feira, pela. Libertadores.

Respeito de Egídio

Em grande fase, o lateral-esquerdo Egídio ressaltou a força do adversário e destacou a importância de uma vitória do Cruzeiro, especialmente no Mineirão, diante da torcida estrelada.

– O pensamento, o foco agora é só no Brasileirão. Temos esse jogo em casa e, no Mineirão e devemos fazer fazer o nosso papel e conquistar a vitória. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil contra o Internacional, que está fazendo um bom campeonato, mas vamos fortes em busca do resultado, disse

– Vamos nos doar ao máximo para vencer, enfrentando o vice-líder, que também está jogando um futebol bonito. Estamos nos preparando para fazermos um grande jogo, conquistar os três pontos e irmos para a casa feliz, junto com o nosso torcedor, que nos apoia sempre, em todos os jogos, completou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...