Lucas Veríssimo volta a sentir dores e será desfalque no Santos

Técnico Cuca revelou que zagueiro tem um hematoma e que não ficará à disposição em torno de uma semana a dez dias. Luiz Felipe e Bambu são opções

Lucas Veríssimo sente dores e volta a desfalcar o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Lucas Veríssimo sente dores e volta a desfalcar o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

Lucas Veríssimo segue desfalcando o Santos. O zagueiro sentiu dores no treino da última terça-feira e deixou o gramado mais cedo. O técnico Cuca revelou que o defensor tem um hematoma.

A expectativa é que retorne em torno de uma semana a dez dias de acordo com o departamento médico do Peixe.

– Ele não chega a ter lesão. Teve hematoma. Não é nada que preocupe. Questão de uma semana, no máximo 10 dias. É mais uma precaução para não ter uma lesão grave. Estamos nos precavendo da forma correta – disse o treinador.

O comandante terá Luiz Felipe e Bambu disponíveis nesta quinta-feira, contra o Grêmio, às 19h, no Pacaembu, pelo Brasileirão. O primeiro, inclusive, se destacou com três gols no rachão desta quarta. O segundo se mostra em evolução e recebeu elogios de Cuca.

– Como é bom ver um menino que, apesar de ter o contrato por vencer daqui três meses, tá com a cabeça boa, não tá preocupado com outra coisa além de jogar. Entrou, deu conta do recado, parece jogar com o grupo há muito tempo. Luiz Felipe tem o mesmo nível, mas mais experiência – concluiu.

Um provável Santos contra o Grêmio é Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Pituca e Derlis González (Jean Mota); Rodrygo, Gabigol e Sasha.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...