Luis Enrique elogia Modric, mas exalta Messi: ‘Ainda é o melhor’

Comandante da seleção espanhola concedeu entrevista nesta segunda antes da partida contra a Croácia e falou que o argentino deveria estar dentre os três melhores

Luis Enrique venceu o primeiro jogo com a Espanha contra a Inglaterra por 2 a 1 (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Luis Enrique venceu o primeiro jogo com a Espanha contra a Inglaterra por 2 a 1 (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

Recém chegado à seleção espanhola para substituir Julen Lopetegui, o treinador Luis Enrique, ex-Barcelona, terá seu segundo teste à frente da equipe na Liga das Nações nesta terça-feira contra a Croácia. Na primeira partida a equipe comandada pelo técnico venceu a Inglaterra por 2 a 1. Na coletiva pré-jogo nesta segunda-feira, Luis Enrique falou sobre alguns assuntos e um deles foi o prêmio de melhor do mundo.

A Espanha vai enfrentar a vice-campeã da Copa do Mundo, equipe que conta com Luka Modric, um dos nomeados ao prêmio de melhor do Mundo pela Fifa. Mesmo com Messi fora da disputa, que também tem Cristiano Ronaldo e Mohamed Salah, Luis Enrique disse que ainda vê o camisa 10 do Barcelona como o melhor jogador do planeta.

– Falando da Croácia, Modric e Rakitic são jogadores que podem receber qualquer prêmio, mas falando de um prêmio como este, daria a Messi. Para mim, ainda está um passo à frente de todos os outros. – comentou o comandante espanhol.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...