Mano critica o Cruzeiro e explica trocas de TN30 e Edílson

Para o comandante, houve muitas falhas defensivas e a equipe não mereceu ganhar do Fogão

Mano não gostou da atuação do time e afirmou que faltou melhor desempenho celeste- Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Mano não gostou da atuação do time e afirmou que faltou melhor desempenho celeste- Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O desempenho do Cruzeiro no empate contra o Fogão não foi bem aceito por Mano Menezes. O treinador foi crítico com sua equipe e não aprovou o jogo que o time celeste apresentou no Rio de Janeiro.

Para Mano, o Cruzeiro não mereceu sair com os três pontos do Engenhão. O técnico não gostou do excesso de erros defensivos e das chances perdidas diante dos cariocas

-Não merecemos vencer. O jogo contra o Botafogo foi duro, como esperávamos. Uma dureza mesmo. Um campo muito difícil, com condições difíceis. Sofremos um pouco porque acho que entramos desatentos na primeira parte até sofrer o gol. Muita bola para trás, até por essa insegurança de jogar no meio-campo, depois trabalhamos melhor a bola, rodando ela, rondado a área, não criando tantas chances, quase nenhuma, mas controlando melhor o jogo depois daquele primeiro momento disse.

Thiago Neves e Edílson

Mano fez duas trocas na equipe que geraram dúvidas. Edílson e Thiago Neves saíram de campo com proteções na coxa e abriram especulações sobre as condições físicas de ambos para o duelo contra o Sport, no sábado, 8, em Recife. Ele explicou as motivações das substituições e ainda puxou a orelha de Edílson.

– Quando chegamos ao empate, voltamos do intervalo e fiz a substituição do Edilson por causa do cartão amarelo. Edilson trocou cartão com um atacante e é sempre péssimo para o defensor trocar cartão amarelo. Defensor não pode escolher e atacante pode.

Sobre neves, Mano concluiu.

– Estava prevista a saída de Thiago para 70 minutos para não correr nenhum risco. A escolha por um volante porque estávamos sofrendo dos lados, com os laterais, tentei fazer um 4-1-4-1, acho que não funcionou muito bem pelo lado direito. Sofremos com o Marcinho. Acho que marcamos mal pelo lado esquerdo na última parte e o Fábio fez grande defesa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...