Na luta pelo G4, Ponte Preta encara o lanterna Sampaio Corrêa

Macaca não venceu nos últimos quatro jogos e precisa vencer o pior time do torneio para sonhar com o acesso

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

A noite de sábado promete muita emoção em Campinas. Ainda com o sonho de lutar por uma vaga no G4, a Ponte Preta recebe o lanterna Sampaio Corrêa.

Sem vencer há quatro rodadas, a Ponte Preta faz um jogo que certamente vai definir seu futuro. Caso não consiga vencer o pior time do torneio, dificilmente vai lutar pelo G4. Por isso, a ideia é atacar o rival desde os primeiros minutos e sacramentar a vitória o quanto antes.

Incomodado com a derrota na última terça-feira, a Ponte Preta terá mudanças no time. Reginaldo, André Castro e Victor Rangel assumem as vagas de Léo Santos, Nathan (expulso) e Nicolas.

A situação do Sampaio não é nada boa. Em 25 jogos, a Bolívia só conseguiu cinco vitórias e está afundada na zona de rebaixamento. No banco de reservas, a equipe terá a estreia do técnico Marcinho Guerreiro, que vai promover mudanças em todos os setores do time.

Prováveis Escalações:

Ponte Preta: Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; André Castro, Lucas Mineiro e Tiago Real; André Luis, Júnior Santos e Victor Rangel. Técnico: Péricles Chamusca.

Sampaio Corrêa: Gustavo Busatto (Andrey); Luís Gustavo, Odair Lucas, Maracás e Alyson; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Uillian Barros. Técnico: Marcinho Guerrero.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...