Ney Franco cita competência fora de casa para cravar acesso do Goiás

Treinador do Esmeraldino ressalta bom desempenho na casa dos adversários, entretanto, tem que seguir focado na reta final do Campeonato Brasileiro, da Série B

Ney Franco cita competência fora de casa para conseguir acesso (Foto: Divulgação/Goiás)
Ney Franco cita competência fora de casa para conseguir acesso (Foto: Divulgação/Goiás)

O rendimento do Goiás como vistante é o melhor no Campeonato Brasileiro, da Série B, com 52,3% de aproveitamento. Com isso, o técnico do Esmeraldino Ney Franco cita competência para conseguir seguir com o feito até o final da competição e cravar o acesso. Os goianos somam 50 pontos, na vice-liderança.

– Temos que recuperar esses pontos fora. Tivemos a competência contra Guarani e Paysandu, mas tivemos a incompetência de não vencer em casa mesmo sabendo que eram jogos difíceis. Nossa equipe tem o melhor percentual de aproveitamento fora de casa e nós temos que fazer valer contra Juventude e CRB (adversário da rodada seguinte), que está na mesma situação. É um jogo para a gente continuar tendo bom desempenho alto fora de casa – disse o treinador.

Para seguir na mesma batida, o Goiás enfrenta o Juventude, pela 31ª rodada da disputa nacional, nesta sexta-feira, às 19h15, no Alfredo Jaconi. Os três pontos são o principal objetivo da comissão técnica e dos jogadores.

Dos oito jogos que faltam para finalizar a Série B, o Goiás terá cinco confrontos longe de sua torcida. Em Florianópolis, na Ressacada, o Esmeraldino enfrenta o Avaí, Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas.

PARTIDAS QUE SERÃO REALIZADAS FORA DE CASA

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...