Paulistano vence Corinthians fora de casa e segue na briga pela liderança

Destaque da partida do Paulista de basquete foi Georginho, com 12 pontos, quatro assistências e quatro rebotes; Derrota quebra sequência de seis vitórias do Corinthians

Destaque, Georginho contribuiu para o fim de uma boa sequência de vitórias do Corinthians (Foto: Divulgação)
Destaque, Georginho contribuiu para o fim de uma boa sequência de vitórias do Corinthians (Foto: Divulgação)

Após uma boa sequência de jogos pelo Campeonato Paulista de basquete, o Corinthians foi derrotado pelo Paulistano, em casa, na noite deste domingo. A partida ficou em 80 a 63, para a equipe visitante, que está na briga pela ponta da tabela com o Bauru, que venceu o Mogi, no último sábado.

A partida, que aconteceu no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, teve como destaque o armador do Paulistano, Georginho. Foram 12 pontos, quatro rebotes e quatro assistências.

Vindo de uma sequência de seis vitórias, o Corinthians recebeu um bom público, em casa, mas não foi o suficiente para vencer a partida. Apesar do equilíbrio nos dois primeiros quartos, o Paulistano conseguiu ser melhor, indo para o intervalo com 39 a 37. Na volta, foi a vez de Georginho mostrar serviço e se destacar na partida. Com boas cestas e assistências, o atleta conseguiu dar vantagem ao Paulistano e levar a vitória para casa.

O próximo jogo do Corinthians é contra o Franca, no Ginásio Pedrocão, dia 6, às 20h10. Já o Paulistano, joga na próxima terça, dia 4, contra o Osasco, às 19h30, no Ginásio Sebastião Rafael da Silva.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...