Recuperado, Werley quer voltar a jogar: ‘Saudades até das cobranças’

Lesionado desde maio, zagueiro retorna às concentrações e pode ganhar vaga contra o Vitória, no domingo. Ele quer time 'ralando a bunda no chão' para voltar a vencer

Werley está novamente à disposição no Vasco (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Werley está novamente à disposição no Vasco (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Werley começava a se firmar como titular do Vasco quando lesionou o braço e perdeu três meses de trabalho. Na última semana, o zagueiro retornou aos treinos com bola e integrou a delegação na viagem para Belo Horizonte. Agora, recuperado, vira opção para Alberto Valentim contra o Vitória. Ele comemora.

– A felicidade é grande. Depois de tanto tempo jogando futebol, a primeira lesão séria que tive, me impossibilitou de trabalhar. É chato ficar longe do futebol, companheiros, concentração. Saudades até das cobranças pelos resultados. Estou feliz, trabalhando forte para estar à disposição da comissão técnica – afirma o zagueiro.

A sequência atual não é nada boa. Desde que Alberto Valentim assumiu, o time perdeu os três jogos, sofreu seis gols e fez apenas um. Werley admite que falta muito para chegar ao ideal e pede que o time se entregue mais nos próximos jogos.

– No momento está faltando algo, temos que ser realistas. Temos que achar o mais rápido possível o que está faltando. Conversando, trabalhando pra entregar mais em campo. Temos que ralar a bunda no chão para conquistar as vitórias e botar o Vasco no lugar que merece.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...