Ricardo Gomes aceita proposta do Bordeaux e deixa cargo no Santos

Gerente executivo de futebol do Alvinegro deve trocar o Brasil pela França nos próximos dias. Saída do Peixe deve ser anunciada pelo clube nesta segunda, reunião foi pela manhã

Ricardo Gomes aceitou proposta do Bordeaux, da França, e vai deixar cargo no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Ricardo Gomes aceitou proposta do Bordeaux, da França, e vai deixar cargo no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

O Santos terá uma baixa em sua cúpula. Gerente executivo de futebol do Alvinegro, Ricardo Gomes aceitou uma proposta para integra a diretoria do Bordeaux, da França, aceitou, e deve ter sua saída do Peixe anunciada ainda nesta segunda-feira. A informação a respeito da mudança foi publicada inicialmente pelo portal Santista Roxo.

Ricardo Gomes chegou no Santos em 20 de junho e ajudou na busca e contratação de reforços para o segundo semestre, inclusive a do técnico Cuca. O executivo estava incomodado com a enorme briga política que ronda o clube desde o começo do ano e balançou quando recebeu a proposta francesa.

Na última semana, Ricardo concedeu uma entrevista coletiva informal para os jornalistas na qual teve de colocar panos quentes no desgaste da relação entre o presidente José Carlos Peres e Cuca. Na ocasião, preferiu não tomar partido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...