Richard: ‘A parte financeira pesa, mas não temos deixado de correr’

Volante novamente falou sobre os atrasos salariais vividos pelo Fluminense, mas declarou que esse problema nçao afetou no rendimento da equipe dentro de campo

Richard foi titular do Fluminense contra o Vitória (Lucas Merçon / Fluminense F.C.)
Richard foi titular do Fluminense contra o Vitória (Lucas Merçon / Fluminense F.C.)

Richard foi um personagem central na semana que antecedeu a partida contra o Vitória, disputada neste domingo. Na última coletiva antes do duelo, ele reclamou dos atrasos salariais e pediu uma posição por parte da diretoria. Após o empate por 1 a 1 no Maracanã, o volante novamente citou o problema financeiro vivido pelo clube, mas declarou que os jogadores “não param de correr atras”.

– Infelizmente a vitória não veio, nosso objetivo era fazer os pontos em casa. Futebol é muito dinâmico, domingo já tem clássico. A parte financeira pesa, mas independente de tudo que está acontecendo,não temos deixado de correr dentro de campo, correr atrás da vitória. Conseguimos manter o foco, mas a bola não está entrando.

O volante também lembrou da ausência de Pedro, o artilheiro do Campeonato Brasileiro. A falta do camisa 9 é tão grande que o Tricolor marcou apenas dois gols nos últimos três sendo, sendo todos marcados contra pelos adversários. Richard confirmou a falta que a equipe sente do centroavante, mas também mostrou apoio a Kayke.

– É uma situação complicada. A bola teimou em não entrar. Tentamos pelo lado direito, pelo lado esquerdo. Sentimos falta do Pedro, é um cara que estava em fase excelente, convocado pela Seleção. O Kayke tem confiança do grupo, na hora que a bola entrar tudo vai voltar ao normal.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...