Roberto Mancini lamenta empate com Polônia: ‘Tivemos muitos erros’

Técnico italiano não ficou feliz com o placar igual na estreia da Liga das Nações

Mancini bem que tentou, mas não conseguiu mudar a partida (Foto: AFP)
Mancini bem que tentou, mas não conseguiu mudar a partida (Foto: AFP)

Após empatar em casa com a Polônia por 1 a 1, pela primeira rodada da Liga das Nações, a Itália continuou sob a desconfiança dos torcedores pela falta de boas atuações e bons resultados.

Roberto Mancini até que tentou mudar a história da partida quando mexeu tirando Balotteli e colocando Federico Chiesa, que sofreu o pênalti que culminou no gol de Jorginho. Mas não foi o suficiente para garantir uma vitória que traria um pouco de paz para Azzurrra.

– Era a primeira partida importante deste novo ciclo da seleção. Erramos demais no primeiro tempo de partida, mas na segunda etapa de jogo conseguimos melhorar bastante – disse Mancini em entrevista pós-jogo.

A Itália sofreu demais durante a partida pela falta de criatividade e pelos erros sucessivos no setor ofensivo. Sobre as falhas no último setor do campo, o treinador não mediu as palavras para assumir que seus comandados não fizeram uma boa partida.

– Os jogadores cometeram muitos erros no aspecto técnico. É algo no qual devemos trabalhar para melhorar e temos totais condições de fazer isso para os próximos jogos – finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...