Saiba a situação dos técnicos que disputaram a Copa do Mundo

Pékerman deixou o comando da Colômbia, nesta terça-feira, enquanto Paulo Bento é o novo treiandor da Coréia do Sul. Deschamps permanece na França até a Eurocopa de 2020

 A Copa do Mundo teve momentos e jogadores marcantes. Os treinadores também não ficaram de fora dos destaques da competição. Nesta terça-feira, o técnico argentino José Pekerman, que estava há seis anos no comando da Colômbia, teve sua saída confirmada.Paulo Bento, ex-Cruzeiro e Portugal, é o novo técnico da Coréia do Sul, enquanto Luis Enrique substituiu Fernando Hierro, na Espanha. Tite renovou seu contrato até 2022, assim como o treinador campeão da competição, Didier Deschamps, que permanece na França até 2020 - (Reprodução)
A Copa do Mundo teve momentos e jogadores marcantes. Os treinadores também não ficaram de fora dos destaques da competição. Nesta terça-feira, o técnico argentino José Pekerman, que estava há seis anos no comando da Colômbia, teve sua saída confirmada.Paulo Bento, ex-Cruzeiro e Portugal, é o novo técnico da Coréia do Sul, enquanto Luis Enrique substituiu Fernando Hierro, na Espanha. Tite renovou seu contrato até 2022, assim como o treinador campeão da competição, Didier Deschamps, que permanece na França até 2020 – (Reprodução)

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...