São Paulo conhece datas da Florida Cup: estreia será no dia 10 de janeiro

Tricolor Paulista estreia contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e faz a final da competição no dia 12, contra o Ajax, da Holanda, no estádio do Orlando City

Organização divulgou a tabela da Florida Cup com as datas dos jogos do Tricolor (Foto: Divulgação/Florida Cup)
Organização divulgou a tabela da Florida Cup com as datas dos jogos do Tricolor (Foto: Divulgação/Florida Cup)

A turnê do São Paulo nos Estados Unidos já tem data marcada para acontecer. O time viaja para participar da Florida Cup e estreia no dia 10 de janeiro, contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, às 19h. No dia 12, a equipe enfrenta o Ajax, da Holanda, às 13h. O Tricolor Paulista compõe o grupo do Brasil na disputa, ao lado do Flamengo.

O segundo jogo acontece no estádio do Orlando City. Antes disso, a estreia contra o time alemão será no Al Lang Stadium, em St. Petersburg. No dia dos jogos finais, a cantora brasileira Ivete Sangalo fará uma apresentação para os presentes no estádio.

O evento de 2019 terá o mesmo regulamento de 2015: Brasil contra Europa. Cada time do torneio jogará duas vezes, com os confrontos que já foram pré-definidos. Cada vitória garante três pontos e o empate um ponto, com decisão direta nos pênaltis, valendo um ponto a mais para o vencedor.

O primeiro critério de desempate é número de vitórias, seguido por saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play. Os torcedores que desejam adquirir ingressos para os duelos devem acessar o site floridacup.com.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...