Sassá e mais: relembre suspensões emblemáticas ocorridas no futebol

Luis Suárez, por mordidas, Maradona por uso de drogas e Cantona, por agredir torcedor são alguns exemplos de grandes jogadores que sofreram longas punições por seus atos

 Nesta quinta-feira, o STJD puniu Sassá, do Cruzeiro, com seis jogos de gancho. O cruzeirense deu um soco no palmeirense Mayke, no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, mas outros jogadores na história do futebol também já foram punidos por conduta violenta, em casos mais emblemáticos que o de Sassá. É o caso de Cantona, que agrediu um torcedor do Crystal Palace, enquanto defendia o Manchester United e foi suspenso por oito meses, em 1995. O atacante Luis Suárez é outro exemplo. A mordida em Chiellini, na Copa de 2014, rendeu uma suspensão de quatro meses ao uruguaio. Quando o assunto é doping, a lista de suspensões se estende. Relembre os casos mais emblemáticos - (Foto: Reprodução/Sportv)
Nesta quinta-feira, o STJD puniu Sassá, do Cruzeiro, com seis jogos de gancho. O cruzeirense deu um soco no palmeirense Mayke, no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, mas outros jogadores na história do futebol também já foram punidos por conduta violenta, em casos mais emblemáticos que o de Sassá. É o caso de Cantona, que agrediu um torcedor do Crystal Palace, enquanto defendia o Manchester United e foi suspenso por oito meses, em 1995. O atacante Luis Suárez é outro exemplo. A mordida em Chiellini, na Copa de 2014, rendeu uma suspensão de quatro meses ao uruguaio. Quando o assunto é doping, a lista de suspensões se estende. Relembre os casos mais emblemáticos – (Foto: Reprodução/Sportv)

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...