Segue líder! Bauru vence o Mogi fora de casa pelo Cameponato Paulista

Partida foi equilibrada e decidida nos minutos finais, mantendo a invencibilidade de nove jogos do Bauru; Confronto marcou o reencontro de Larry Taylor com a torcida do Mogi

Partida foi equilibrada, mas o Bauru aproveitou melhor as oportunidades (Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor.)
Partida foi equilibrada, mas o Bauru aproveitou melhor as oportunidades (Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor.)

Bauru visitou o Mogi, neste sábado, e voltou para casa com a vitória por 69 a 61. A partida que aconteceu no Ginásio Hugo Ramos foi bastante equilibrada e definida apenas nos minutos finais, com o Bauru aproveitando melhor as oportunidades. O jogo também marcou o reencontro de Larry Taylor, com a torcida do Mogi, seu ex-clube.

O resultado mantém o Bauru na liderança do Campeonato Paulista de basquete, com 9 resultados positivos e 3 negativos. Já o Mogi, vai ter que esperar a definição da rodada para saber a posição que vai ocupar, com oito vitórias e quatro derrotas. O cestinha da partida foi o pivô do Mogi, Jp Batista, com 25 pontos. Já pelo lado do Bauru, Larry Taylor se destacou com 19 pontos, oito rebotes e seis assistências.

O Bauru joga em casa novamente na próxima rodada. A equipe recebe a Liga Sorocabana, na quarta-feira, dia 5 de setembro, às 19h30. Já o Mogi, enfrenta o Paulistano, na quinta-feira, dia 6, em casa também.

O JOGO
A partida foi equilibrada nos primeiro minutos. Ambas as equipes tiveram um início bastante enérgico, deixando o placar bastante equilibrado. Larry Taylor começou bem contra seu ex-clube e marcou logo cinco, no início do primeiro quarto, deixando uma pequena vantagem no placar. Já no fim do quarto, o jogo deu uma acalmada e terminou no placar magro de 16 a 13.

Já no segundo quarto, o Bauru conseguiu uma vantagem melhor, abrindo sete pontos ainda no início. A defesa do Mogi deixou algumas falhas, que foram aproveitadas pela equipe visitante. No entanto, após os cinco minutos, o jogo começou a ficar bastante complicado. Mogi começou a reagir e chegou a empatar a partida ( 26 a 26), mas não por muito tempo. O Bauru tomou força e conseguiu fechar o quarto com 36 a 28.

O terceiro período manteve-se equilibrado. A equipes seguiram mostrando muita intensidade, mas o Bauru se mostrava melhor. A equipe visitante abriu 10 pontos de vantagem. A partir daí, a defesa mogiana começou a funcionar, facilitando também a melhora no ataque da equipe. Mogi reagiu, diminuiu a diferença e chegou a virar o jogo (44 a 43), forçando Demétrius, técnico do Bauru, a pedir tempo. Na volta, poucas chances e um fim de set empatado 46 a 46.

O jogo seguiu equilibrado no último quarto. Com as equipes disputando muito pelas boas oportunidades, porém perdendo muitas cestas. O placar permaneceu igual até os 55 a 55 pontos. Neste momento, o Bauru conseguiu agir e abrir vantagem com 65 a 59. Logo após o jogo seguiu favorável à equipe bauruense terminando em 69 a 61.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...