Suárez diz que Pogba merece mais competição e abre as portas do Barça

Em entrevista a rádio catalã 'RAC1', o uruguaio disse que o craque francês seria "muito bem-vindo" no clube catalão. Na última semana, Piqué também falou sobre o assunto

Segundo Suárez, o francês merece competir mais do que compete atualmente no United (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Segundo Suárez, o francês merece competir mais do que compete atualmente no United (Foto: Glyn Kirk/AFP)

A janela de transferências já fechou, mas o nome de Pogba continua especulado em outros clubes, em especial, o Barcelona. Na última semana, o zagueiro Gerard Piqué disse que ficaria “feliz” caso o francês integrasse o clube catalão. Nesta quarta-feira, foi a vez do atacante Luis Suárez fazer lobby para a vinda do meia campeão do mundo pela França.

– Pogba é um jogador de elite que já venceu tudo. Ele tem muita qualidade e é uma das referências do Manchester United. Eu acredito que ele gostaria de competir mais do que ele compete no momento. Ele não é um jogador do Barça, mas será sempre muito bem-vindo – disse Suárez para a rádio catalã ‘RAC1’

Caso antigo
Na última janela, o nome de Pogba foi muito relacionado ao do Barcelona. A imprensa européia noticiou um suposto encontro do craque com o diretor de futebol do clube catalão, o ex-jogador francês Eric Abidal. Pogba, porém, permaneceu no Manchester United.

Pogba x Mourinho
Outro indício que corrobora que o francês pode estar de saída do United na próxima temporada, seria a relação do jogador com o atual técnico José Mourinho. Ambos entraram em atritos no início da temporada, com Pogba acusando a diretoria de que poderia ser “multado” caso falasse o que pensa. Mourinho respondeu dizendo que se o francês quisesse sair que “pedisse sua transferência”.

Os ânimos acalmaram no decorrer da temporada e Mourinho fez diversos elogios ao craque publicamente. Na última rodada, o Manchester United venceu o Burnley, por 2 a 0 e, depois de duas derrotas seguidas, respirou no Campeonato. Pogba teve uma grande atuação e Mourinho foi ovacionado pela torcida.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...