Técnico da Dinamarca relata lesão de Eriksen que deixou Spurs em alerta

Jogador não atua desde o dia 22 de setembro quando o Tottenham enfrentou o Brighton 

Eriksen é o craque da seleção dinamarquesa (Foto: AFP)
Eriksen é o craque da seleção dinamarquesa (Foto: AFP)

A Dinamarca entra em campo nesta semana pela Liga das Nações da UEFA para enfrentar a Irlanda, fora de casa, em jogo válido pela Grupo 4 da Liga B. Entretanto, os dinamarqueses não contarão com a presença de seu craque em campo, Christian Eriksen.

O meia do Tottenham não entra em campo desde o dia 22 de setembro, na vitória frente ao Brighton, fora de casa, por 2 a 1, pela Premier League. por conta de uma contusão abdominal, segundo informação primária repassada pelo departamento médico dos Spurs.

Contudo, o técnico da seleção dinamarquesa, Åge Hareide, falou em entrevista ao Canal 9, da televisão local, sobre a situação de saúde do seu camisa 10, que assusta o Tottenham, que acredita que a lesão pode ser crônica.

– Eriksen tem um problema abdominal. Esse problema pode ser crônico e sim, é verídico que o Tottenham também tem medo disso. Temos dois jogos importantes em novembro e estamos acompanhando a situação do jogador – disse o treinador.

Eriksen não foi convocado para esta data FIFA, onde a Dinamarca enfrenta a Irlanda pela Nations League no próximo sábado, às 15h45, e faz um amistoso com a seleção da Áustria, no dia 16.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...