Técnico da Polônia avalia empate com a Itália: ‘Decepcionante’

Jerzy Brzeczek fez seu time jogar de igual para igual com a tetracampeã mundial

Treinador polonês foi personagem da partida com sua atitude fora de campo (Foto: AFP)
Treinador polonês foi personagem da partida com sua atitude fora de campo (Foto: AFP)

Depois de sair na frente e jogar um bom futebol durante toda partida, a Polônia cedeu o empate para a Itália no terço final do jogo, fora de casa, pela estreia do novo torneio europeu, a Liga das Nações.

Jerzy Brzeczek, treinador da seleçao polonesa, lamentou o resultado final da partida e lembrou que seu time fez uma boa atuação.

– Olhando para o resultado, é um pouco decepcionante. Ao avaliar objetivamente, deve-se dizer que os italianos não tiveram boas situações de gol na partida. Especialmente no primeiro tempo. Controlamos muito bem o meio de campo, e jogamos no contra-ataque – declarou o treinador.

O gol de empate da Itália veio pouco tempo depois da seleção polonesa perder uma boa chance em um contra-ataque rápido. Brzeczek afirmou ter ficado irritado com a oportunidade perdida.

– Infelizmente o último passe, a precisão e a finalização foram precárias. Em alguns momentos, não soubemos tomar uma decisão. Por exemplo, com o placar de 1 a 0, quando Krychowiak teve uma boa oportunidade na grande área… Ele deveria ter optado pelo chute, e não passar a bola – disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...