Till é visto como favorito contra campeão Woodley no UFC 228

Segundo site de aposta, o inglês, que treinou por muitos anos no Brasil, é favorito para o confronto com o dono do cinturão dos meio-médios

Darren Till e Tyron Woodley fazem o main event do UFC 228, neste sábado (8), em Dallas (EUA) (Foto: Getty Images)
Darren Till e Tyron Woodley fazem o main event do UFC 228, neste sábado (8), em Dallas (EUA) (Foto: Getty Images)

Neste sábado (8), no main event do UFC 228, em Dallas (EUA), será realizada a disputa de cinturão na divisão dos meio-médios. O campeão Tyron Woodley vai para a quarta defesa de título, desta vez, o desafiante será Darren Till. Segundo o site de aposta Betboo, o inglês é visto como favorito para ficar com o cinturão da divisão até 77kg.

Deixe os seus palpites para o UFC 228, aqui

Campeão desde julho de 2016, quando venceu Robbie Lawler, Woodley não sabe o que é lutar desde o UFC 214, quando derrotou Demian Maia, em julho de 2017. Neste período, o norte-americano passou por uma cirurgia no ombro. Quem casar 10 reais em “The Chose One”, vai receber 21 reais, em caso de vitória.

Por outro lado, Till vem em ascensão na categoria de forma impressionante. Após ficar dois anos sem lutar, o inglês voltou ao octógono contra Jessin Ayari, em maio de 2017. Em 12 meses, foram mais três vitórias e a chance de disputar o título. Quem colocar 10 reais no europeu, vai levar 17,30 reais, caso se confirme o triunfo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...