Victor Ramos exalta primeiro gol com a camisa do Goiás: ‘Muito feliz’

Zagueiro ainda ressalta importância do grupo em manter o ritmo no Campeonato Brasileiro para conseguir conquistar o acesso à elite do futebol nacional

Victor Ramos comemora primeiro gol com a camisa do Goiás (Foto: Divulgação/Goiás)
Victor Ramos comemora primeiro gol com a camisa do Goiás (Foto: Divulgação/Goiás)

O Goiás mostrou sua força dentro de casa neste último sábado ao bater o Fortaleza, líder da Série B, por 3 a 1. Um dos destaques do confronto, o zagueiro esmeraldino Victor Ramos, autor de um dos gols do duelo, comemorou o primeiro tento assinado com a camisa do clube e falou sobre o importante resultado.

– Estou muito feliz por ter marcado e ajudado nossa equipe a ter saído com um importante triunfo dentro de casa diante do Fortaleza, que vem fazendo um campeonato muito bom. Todos estão de parabéns pelo resultado positivo, que vai nos dar muita motivação para as próximas rodadas da disputa – disse.

Ainda de acordo com o defensor, o foco de todos no clube é permanecer no G4 da competição até o final da temporada.

– Vamos lutar muito para permanecermos firmes no G4. Essa é a meta de todos aqui. Temos que continuar neste ritmo para chegarmos ao principal objetivo do ano, que é a o acesso para a primeira divisão – completou.

Agora, com 39 pontos, o Goiás chegou a terceira posição da tabela de classificação e espera manter o ritmo para conseguir o acesso à elite do futebol nacional em 2019.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...