Volante do Goiás prega ‘humildade e foco’ por novas vitórias na Série B

Gilberto Jr. ressalta importância de triunfo contra o líder Fortaleza, mas destaca peso de duelo contra o Guarani, que será nesta terça-feira, e das próximas rodadas da competição

Gilberto Jr. já disputou 19 partidas na atual Série B (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
Gilberto Jr. já disputou 19 partidas na atual Série B (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

Na Série B, no último sábado, o Goiás bateu o líder Fortaleza por 3 a 1, no Olímpico de Goiânia. O resultado foi muito comemorado pelos esmeraldinos, mas, passados dois dias da partida, o volante Gilberto Jr. prega foco nos próximos desafios. Já nesta terça, o time vai encarar o Guarani, fora de casa.

– A humildade e o foco precisam estar sempre presentes em nosso grupo, ainda temos quatorze rodadas pela frente, são 42 pontos em disputa, ou seja, o objetivo ainda não foi alcançado. É claro que a gente fica feliz com uma vitória tão importante contra uma forte equipe como o Fortaleza, mas após as comemorações, foco, pois a competição continua – enfatiza Gilberto.

Gilberto conquistou seu espaço no time logo que chegou no Goiás, em abril, e tem 19 partidas na atual Série B – em 24 jogos do Goiás na competição. O começo do clube na Série B foi complicado, mas agora a equipe ocupa a terceira colocação – estando dentro do G4 que dará acesso ao Brasileirão-2019.

– Repito que não é irresponsabilidade pensarmos no acesso, não existe jogo fácil, nem time de vitória garantida. Todas as equipes entram na competição com um mesmo objetivo, ninguém entra em campo para perder, mas futebol é feito de resultados e nós queremos, além deles, mostrar nossa competência e dedicação, pois o grupo está muito unido em busca do nosso objetivo – finaliza.

O Guarani, rival desta terça-feira, encontra-se na quinta posição, a apenas dois pontos atrás do Goiás. O jogo acontece no Estádio Brinco de Ouro, às 19h15.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...