Willian Farias vibra com quebra de sequência negativa na Série A

Capitão rubro-negro destacou entrega do grupo durante os noventa minutos diante da Chapecoense na Arena Condá

(Foto: Liamara Polli/Photo Premium/Lancepress!)
(Foto: Liamara Polli/Photo Premium/Lancepress!)

O Vitória foi valente, venceu a Chapecoense fora de casa neste domingo (14), por 1 a 0, deixou a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro e respirou na tabela de classificação da disputa. Capitão rubro-negro, o volante Willian Farias comemorou o resultado e a quebra da sequência de quatro derrotas no Brasileirão.

– Nós sabíamos que seria um jogo-chave para as duas equipes onde uma derrota nos deixaria em uma situação difícil na tabela. Era vencer ou vencer. Fizemos uma apresentação de muita intensidade, criamos boas chances. O resultado foi merecido. Além disso, quebramos uma sequência ruim na competição. Isso foi muito importante – afirmou William.

Ainda de acordo com o atleta, a semana que a equipe terá até o jogo com o Corinthians, em casa, no próximo domingo, será muito importante:

– Vamos ter uma semana até a partida contra o Corinthians dentro de casa. É outra decisão para a nossa equipe, que precisa vencer em casa para iniciar essa sequência positiva e para se afastar ainda mais do Z4. Precisamos aproveitar ao máximo os próximos dias para chegarmos bem neste jogo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...