Willian Maranhão é regularizado a tempo e já pode estrear pelo Vasco

Volante foi inscrito no BID três horas antes do prazo limite para a Série A. Ele deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas e já está à disposição de Alberto Valentim

Willian Maranhão treina com o Vasco e está regularizado, mas não foi anunciado oficialmente (David Nascimento)
Willian Maranhão treina com o Vasco e está regularizado, mas não foi anunciado oficialmente (David Nascimento)

Willian Maranhão ainda nem foi anunciado oficialmente, mas já está apto a estrear pelo Vasco. O volante de 22 anos foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta terça-feira e está à disposição de Alberto Valentim para o próximo confronto. Ele deve ser relacionado para o duelo contra o América-MG, nesta quinta.

O prazo limite para inscrições de atletas na Série A encerrou nesta terça, às 19h. O atleta só foi oficializado às 16h52, quase no limite. Ele chega por empréstimo ao Vasco até dezembro, e seus direitos seguem ligados ao Boavista-RJ até maio de 2019, quando encerra o Carioca.

Willian Maranhão é o último reforço cruz-maltino na temporada, já que não há mais como inscrever jogadores no Brasileirão. No setor de meio campo, terá a concorrência de Andrey, Desábato, Raul, Bruno Silva e Bruno Cosendey. Ele também pode atuar como lateral-esquerdo, onde o time conta com Ramon, Henrique e Fabrício atualmente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...