Balneário Camboriú recebe corrida beneficente do Lions Clube

Lucro do evento será revertido para entidades escolhidas pelos Lions Clubes de Balneário Camboriú e região

Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, vai receber neste domingo (5) a 2ª Corrida Beneficente Lions Clubes. O lucro do evento será revertido para entidades carentes da cidade, escolhidas pelos realizadores do evento os Lions Clubes Governador Célio Gasho, Leão do Mar, Barra Sul, Helen Keller e de Camboriú.

Balneário Camboriú recebe corrida beneficente do Lions Clube – Foto ilustrativa: Prefeitura de Balneário Camboriú/Divulgação/NDBalneário Camboriú recebe corrida beneficente do Lions Clube – Foto ilustrativa: Prefeitura de Balneário Camboriú/Divulgação/ND

Os participantes podem optar por competir na corrida de 5 e 10 km, ou na caminhada de 3 km. A largada será às 8h, na Barra Sul, e os participantes percorrem a Avenida Atlântica.

Entre as instituições beneficiadas estão a Escola de Cães Guia Helen Keller, o Instituto Amor para Down, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Ama Litoral, Apae (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais), Afadefi (Associação de Apoio as Famílias de Deficientes Físicos), Viver Livre e Certa.

Para se inscrever é só acessar o site clicando aqui. O evento é promovido pela NDTV Record TV.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Corrida

Loading...