São José tem evento de corrida com 720 pessoas neste domingo

Evento chega à cidade trazendo percursos que variam entre 4, 9, 15 e 25 quilômetros; confira números de inscritos por modalidade

O município de São José, na Grande Florianópolis, vai ser palco para mais um evento que une saúde, sustentabilidade e meio ambiente. O chamado ‘Mountain Do‘ chega à cidade trazendo percursos que variam entre 4, 9, 15 e 25 quilômetros. No caminho, o participante atravessa trilhas, bosques e montanhas.

Mountain Do já foi disputado na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, no ano de 2016 – Foto: Divulgação/NDMountain Do já foi disputado na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, no ano de 2016 – Foto: Divulgação/ND

O evento é inédito na cidade, e está marcado para acontecer no domingo (10). Vale ressaltar que, para quem for percorrer os 25 quilômetros, passará pelas divisas entre São José e as cidades de Palhoça e Santo Amaro da Imperatriz, também na Grande Florianópolis.

Com opções abertas para correr em estilo individual ou de revezamento, são 720 inscritos para o evento, sendo 183 listados para percorrer 4 quilômetros, 182 para percorrer 9 quilômetros, 174 para atravessar 15 quilômetros e 181 para completar os 25 quilômetros.

Mountain Do

O Mountain Do visa unir o mundo dos esportes e a natureza. Trazendo corrida em trilhas e montanhas, as corridas acontecem nas principais cidades turísticas brasileiras e também em outros países da América do Sul e da África, como Chile, Argentina, Peru e Marrocos.

O evento ainda  visa integrar a comunidade local, trazendo oportunidades de renda para a população através do comércio e da prestação de serviços de forma que valorize e proteja o meio ambiente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Corrida

Loading...