40 anos sem Elis Regina: relembre as músicas de sucesso e vote na favorita

Passadas quatro décadas da morte, Elis segue fazendo sucesso com músicas inesquecíveis como Águas de Março, Como Nossos Pais e Madalena

Elis Regina marcou a vida de muitos brasileiros, embalou romances e dilemas da vida política e se tornou a personificação do que é ser uma artista imortal. Mesmo após 40 anos da morte da cantora, muitas músicas de Elis seguem inesquecíveis na vida dos brasileiros.

Ninguém que tenha cruzado com Elis Regina passou ileso pela experiência. Isso se aplica aos músicos com quem trabalhou, aos compositores que tornou célebres, aos homens que amou, ao público que a viu nos palcos.

Após 40 anos da morte de Elis Regina, cantora segue com músicas inesquecíveis na vida dos brasileiros – Foto: Reprodução/InternetApós 40 anos da morte de Elis Regina, cantora segue com músicas inesquecíveis na vida dos brasileiros – Foto: Reprodução/Internet

O legado deixado por Elis Regina na música brasileira faz a cantora ser considerada como a maior do Brasil, mesmo passados quatro décadas da morte, as letras das músicas de Elis seguem atuais, falando sobre a vida dos brasileiros.

“Como Nossos Pais”, “Madalena”, “Águas de Março” “Só Tinha de Ser Com Você” “O Bêbado e a Equilibrista” são algumas das músicas de Elis que cantam amores e a vida cotidiana e política dos brasileiros ainda hoje.

Em tributo a obra de Elis Regina, o ND+ separou cinco músicas inesquecíveis da cantora, vote na favorita.

1- Como Nossos Pais

2 – Madalena

3 – Águas de Março

4- Só Tinha de Ser Com Você

5 – O Bêbado e a Equilibrista

Enquete
Qual sua música favorita de Elis Regina?
Carregando ... Carregando ...
+

Cultura

Loading...