Amor e humor: conheça a telemensagem para o Dia dos Namorados

Relembrando o serviço que foi febre nos anos de 1990, Suzaninha do Amor nasce como uma opção para fugir do presente tradicional

O dia 12 de junho vem se aproximando e começa as dúvidas sobre o presente de Dia dos Namorados ideal ou o criativo para sair do tradicional. Pensando nisso, o artista catarinense Arthur Gomes desenvolveu uma forma diferente de trazer uma palavra de carinho, o “Suzaninha do Amor”.

Drag Queen de SC resgata o envio de mensagens de amor no Dia dos Namorados – Foto: Thomas Dadam/Divulgação/NDDrag Queen de SC resgata o envio de mensagens de amor no Dia dos Namorados – Foto: Thomas Dadam/Divulgação/ND

Segundo a Drag Queen Suzaninha, interpretada por Arthur Gomes, a proposta, que nasceu no início de junho, consiste em realizar uma vídeo-chamada através do WhatsApp, em torno de 15 minutos.

Em seguida, assim como no Correio do Amor, uma atividade comum durante a festa junina e Dia dos Namorados, ler um poema ou cantar uma música romântica. No fim, o recado escolhido por quem contratou o serviço e revelar o autor das palavras. 

“O Suzaninha do Amor nasce diante do caos que estamos vivendo e para trazer um pouco de amor para as pessoas. O fato de dizer eu te amo tem sido cada vez mais doloroso porque estamos perdendo muitas vidas e resolvi trazer um pouco de carinho para as pessoas através dessa ideia”, explicou.

O Serviço acontecerá entre 9h45 e 22h deste sábado (12). É possível contratar o serviço através do Instagram do artista e pelo contato (48) 99901-7594 até 19h desta sexta-feira (11).

“As pessoas tem procurado para mandar para diferentes pessoas. Além dos namorados, para pais, avós, tios e tias e até para si mesma como uma forma de amor próprio”, concluiu.

+

Cultura