Após acidente, grupo conquista pódios no Festival de Dança de Joinville
A equipe do Corpo de Baile Noara Beltrami se envolveu em um acidente quando chegava em Joinville; conheça outros grupos que foram destaque no sábado (10)
O Corpo de Baile Noara Beltrami, grupo de dança que se envolveu em um acidente na madrugada de sexta-feira (8), em Joinville, Norte de Santa Catarina, deu a volta por cima e apareceu em dois pódios neste sábado (9).

A equipe de Brasília (DF) ficou em 3º lugar na coreografia de Balé Clássico de Repertório, na variação feminina, e garantiu a 2ª posição no solo feminino de Dança Contemporânea.
Leia mais
No dia anterior, uma grave colisão entre a van que transportava o grupo e uma carreta, no trevo de acesso à rua Ottokar Doerffel, deixou bailarinos da equipe feridos. No veículo, estavam 19 pessoas com idades entre 14 e 33 anos.
Outros resultados
Um dos grandes destaques da noite de sábado foi o Ballet Paraisópolis, do Estado de São Paulo, que conquistou o 1º lugar em três categorias: Balé Clássico de Repertório (variação masculina, júnior); Dança Contemporânea (conjunto, júnior); e Dança Contemporânea (solo masculino, júnior).

Dois grupos representaram Santa Catarina nos pódios. O Skiante Cia de Dança, de Florianópolis, garantiu a 2ª colocação na Dança Contemporânea (conjunto, júnior) e o grupo Kaiorra, de Balneário Piçarras, pisou no 2º lugar do pódio pela coreografia de Balé Clássico de Repertório (variação feminina, sênior).
Veja os demais vencedores:
