Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Cadeia para os pichadores e mais incentivos para os artistas e grafiteiros

Muros das escolas ganham obras de arte com temática folclórica da Ilha de SC

Dois fatos relativos a muros, edifícios públicos e privados: uma, criminosa, dos pichadores que barbarizam em Florianópolis, sem prisões ou exemplares punições, prevalecendo a lei da selva; outra, maravilhosa, da Secretaria Municipal de Educação.

Secretário Mauricio Pereira idealizou o maravilhoso projeto – Foto: Moacir PereiraSecretário Mauricio Pereira idealizou o maravilhoso projeto – Foto: Moacir Pereira

Os muros das escolas municipais estão sendo transformadas em galerias a céu aberto.  Todas pintadas com criativas imagens de grafiteiros e artistas locais.  Já foram humanizados muros de 20 escolas e outros 40 estão na fila de espera.  A prefeitura tem hoje 37 escolas e 83 creches.  Iniciativa nota dez.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...