Camerata Florianópolis apresenta as ‘Quatro Estações’ no Ribeirão da Ilha nesta terça

Concerto será gratuito e a distribuição dos ingressos acontece uma hora antes, seguindo regras especiais que visam garantir a segurança do público

A Camerata Florianópolis irá apresentar as Quatro Estações, do italiano Antonio Vivaldi, na Igreja Nossa Senhora da Lapa, no Ribeirão da Ilha. O concerto gratuito acontece nesta terça-feira (16), às 20h. A distribuição dos ingressos ocorrerá uma hora antes, seguindo regras especiais que visam garantir a segurança do público e seguindo as normas anunciadas pelas autoridades de saúde do Estado.

Camerata Florianópolis apresenta as ‘Quatro Estações’ no Ribeirão da Ilha nesta terça – Foto: Paróquia Nossa Senhora da Lapa/DivulgaçãoCamerata Florianópolis apresenta as ‘Quatro Estações’ no Ribeirão da Ilha nesta terça – Foto: Paróquia Nossa Senhora da Lapa/Divulgação

Sob a regência do maestro Jeferson Della Rocca, o espetáculo terá solos de Débora Remor, Iva Giracca, Elias Vicente Souza e Talita Limas da Silva. “É uma felicidade para a gente poder trazer esse projeto. A ideia é levar a música erudita para outros lugares da Ilha de Santa Catarina. Normalmente, a gente toca bastante no CIC (Centro Integrado de Cultura), gostamos muito de estar no Centro, mas poder levar nas comunidades, nos extremos, também é muito importante”, disse Iva.

Com o objetivo de ajudar as famílias carentes da comunidade, a orquestra pede ao público que for assistir ao concerto que leve a contribuição espontânea de 1kg de alimento não perecível.

Saiba mais sobre o espetáculo na reportagem do Balanço Geral Florianópolis.

+

BG Florianópolis

Loading...