Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Casal catarinense renova votos de casamento com festa de sete dias no Caribe

Reginaldo e Geiza Boeira escolheram um resort no disputado point mexicano para o primeiro destination wedding de uma série que pretendem realizar a cada boda

Sete dias de alegria e descontração em um resort estrelado em Riviera Maya, no Caribe, junto com um seleto grupo de convidados especiais. Esta foi a forma encontrada pelo casal de empresários catarinenses, Reginaldo e Geiza Boeira, para comemorar os dois anos de casamento em grande estilo.

Eles aproveitaram a data para realizar a renovação dos votos em um destination wedding, termo utilizado em todo o mundo e que em uma tradução literal significa “casamento de destino”. Na prática, um casamento em que os noivos escolhem uma cidade diferente para a cerimônia.

Casal comemora mais uma cerimônia de casamento com convidados especiais, pés descalços e muita alegria – Foto: Marcô Fotografia/Divulgação/NDCasal comemora mais uma cerimônia de casamento com convidados especiais, pés descalços e muita alegria – Foto: Marcô Fotografia/Divulgação/ND

O assessor de eventos, Emanuel Sebaje, acompanha o grupo para organizar sua primeira cerimônia do gênero no exterior. Sebaje já havia assinado, em maio de 2018, a organização do casamento religioso de Geiza e Reginaldo em Florianópolis, na Alameda Casa Rosa.

O hotel Único 20°N 87°W foi escolhido para a celebração realizada na manhã de quinta-feira, em frente ao mar. Geiza estava deslumbrante em um modelo leve e fluído de renda, como um casamento à beira-mar pede. O modelo é assinado pela estilista catarinense, Luhana Pawlick, que criou um modelo para a primeira-dama, Michele Bolsonaro. Na decoração e no buquê, a noiva optou por decoração em tom lavanda, mesma cor dos trajes dos convidados.

Geiza e Reginaldo emoldurados pelo cenário perfeito para um wedding destination – Foto: Marcô Fotografia/Divulgação/NDGeiza e Reginaldo emoldurados pelo cenário perfeito para um wedding destination – Foto: Marcô Fotografia/Divulgação/ND

E as juras de amor eterno do casal, que mora em Balneário Camboriú e dirige rede de escolas de idiomas, não devem parar por aí. A proposta é que cada renovação deste amor que promete ser eterno tenha um destino diferente.