Conheça casal que viaja pelo Brasil conciliando trabalho de forma remota

O SC no Ar recebeu o casal Any Figueira e Guilherme Delpasquale, que morava em Florianópolis e decidiu mudar de vida

O casal Any Figueira e Guilherme Delpasquale, que viaja pelo Brasil conciliando trabalho e carreira de forma remota, contou porque decidiu mudar de vida no SC no Ar desta quinta-feira (17). Nesta manhã, os dois falaram com a apresentadora Márcia Dutra diretamente de Barra Grande, na península de Maraú, no Sul da Bahia.

Casal viaja pelo Brasil conciliando trabalho e carreira de forma remota – Foto: Reprodução/InstagramCasal viaja pelo Brasil conciliando trabalho e carreira de forma remota – Foto: Reprodução/Instagram

“A gente trabalhava e morava em Florianópolis. Igual a maioria das pessoas, trabalho comum de segunda a sexta, pegando trânsito. Até que um determinado dia, lá em 2017, a gente resolveu que gostaria de ter mais liberdade. Então, a gente montou nosso próprio negócio, a partir das nossas profissões, que a gente já tinha, para poder ter liberdade. Poder viajar e trabalhar ao mesmo tempo e desde 2017 é o que a gente faz”, contou Guilherme.

Juntos, eles criaram uma agência de publicidade diferente: “A nossa agência é 100% remota e ela foi criada pensando nesse modelo de trabalho, para justamente nos dar essa liberdade e para a galera que trabalha com a gente também. Hoje, a gente tem duas pessoas que trabalham com a gente. Mas desde 2017, outros profissionais já passaram pela nossa agência”, explicou Any.

Saiba mais sobre a rotina do casal viajante na entrevista completa!

+

SC no ar – Entrevistas

Loading...