Com 25% da capacidade, MASP reabre neste sábado em SP

Fechado durante a pandemia, museu deve seguir orientações sanitárias e trabalhar com 25% de ocupação até o dia 30 de abril

O MASP (Museu de Arte de São Paulo) deve retomar as atividades neste sábado (24). Fechado durante a pandemia de Covid-19, o museu será reaberto ao público, seguindo as atuais orientações sanitárias do governo estadual de São Paulo.

Para voltar às atividades, o local deverá operar com 25% da capacidade até o dia 30 de abril, quando a nova reclassificação do Plano São Paulo será refeita.

Museu é um do principais pontos turísticos da cidade de São Paulo – Foto: Reprodução/Twitter/NDMuseu é um do principais pontos turísticos da cidade de São Paulo – Foto: Reprodução/Twitter/ND

Para visitar o museu, deve ser realizado um agendamento online, inclusive para os dias gratuitos. O procedimento é obrigatório para entrar no local. Você pode tirar dúvidas e agendar sua visita aqui.

A bilheteria presencial seguirá fechada, com as vendas ocorrendo exclusivamente de forma online, sem cobrança de taxa de conveniência, conforme divulgado pelo museu.

O MASP é um museu privado e sem fins lucrativos, fundado em 1947 pelo empresário e mecenas Assis Chateaubriand (1892-1968), tornando-se o primeiro museu moderno no país.

+

Cultura

Loading...