Conheça a história de Vanessa Garcia, apresentadora do Canta+

Vanessa Garcia é apresentadora do Canta+, primeiro reality show da música catarinense

O Canta+, primeiro reality show musical de Santa Catarina, exala arte e talento. O programa pede uma apresentadora à altura, como Vanessa Garcia, que chega com uma bagagem cheia de vivências na área.

A história de Vanessa está integralmente ligada à cultura. Aos 7 anos iniciou em uma companhia de teatro, no Rio de Janeiro, onde participou de diversos espetáculos.

Vanessa Garcia é a apresentadora do Canta+, primeiro reality show musical de SCVanessa Garcia é a apresentadora do Canta+, primeiro reality show musical de SC – Foto: José Somensi Fotografia/ND

A iniciação precoce nas artes continuou, já que aos 16 anos estava formada como atriz profissional. Ainda na capital carioca, participou de comerciais e figurações.

Mas ela não parou por aí, afinal, conhecimento nunca é demais. A apresentadora fez uma série de cursos na área de TV e Cinema, entre eles o do renomado diretor Wolf Maia.

Vanessa Garcia tem formação em música e dança

As habilidades e paixões de Vanessa vão além da atuação. O seu vasto currículo conta formação em Zumba, especialidade que a deu oportunidade de atuar como professora de dança.

Além disso, fez balé na Escola de Dança Maria Olenewa e canto na escola de música da Universidade Federal de Rio de Janeiro (UFRJ).

Dando peso ainda maior ao seu portfólio, a apresentadora é formada em Jornalismo e tem cursos na área do Marketing.

Vanessa Garcia chega com uma bagagem cheia de experiência para o Canta+Vanessa Garcia chega com uma bagagem cheia de experiência para o Canta+ – Foto: José Somensi Fotografia/ND

Entre uma formação e outra, a comunicadora também morou fora do Brasil. Aos 21 anos foi para os Estados Unidos, onde aprimorou o conhecimento na língua inglesa.

”Com minha versatilidade de jornalista, apresentadora, empreendedora, modelo e atriz, consigo esse empoderamento de influenciar pessoas e incentivar a se realizarem naquilo que amam”, afirma Vanessa.

Expectativa para o Canta+

Vanessa Garcia conta que a expectativa pelo Canta+ só tem aumentado e está ansiosa para escutar a história de cada um dos participantes.

”Eu não posso assistir aos vídeos nem saber quem são os selecionados, mas já escutei algumas vozes e foi sensacional”, comenta a apresentadora cheia de orgulho e gratidão por conduzir o primeiro programa desse tipo no estado.

Imagem de destaque – Programa Canta Mais – Foto: Divulgação/NDTVImagem de destaque – Programa Canta Mais – Foto: Divulgação/NDTV

O vencedor do Canta+ ganhará um contrato com a gravadora Steel Media para a gravação de um EP e duas diárias no estúdio Elephant para a finalização do material.

Para completar, o cantor mais votado vai tocar no Hard Rock Live Florianópolis, o lar oficial da competição, onde todas as etapas vão acontecer.

As inscrições estão abertas no site. Por lá você também acessa o regulamento completo.

+

Cultura

Loading...