Marcos Cardoso

marcos.cardoso@ndmais.com.br A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Crica Gadotti e Renata Isabella lançam canal cultural na internet

Nuhuevo proporcionará visibilidade à produção artística de Florianópolis

A produtora Crica Gadotti e a atriz, iluminadora, fotógrafa e diretora de arte Renata Isabella lançam no dia 4 de dezembro, às 19h, no YouTube, o canal Nuhuevo.

Em entrevistas com artistas e especialistas, lives, agenda, dicas de como escrever projetos culturais e de produção, elas mostrarão a cena artística de Florianópolis, proporcionando visibilidade à produção cultural local.

A estreia será transmitida ao vivo da Galeria Lama, no Centro da cidade, com participação da palhaça Pituca da Rosa (Ana Paula Grigoli, da Cia. Dale Circo), do produtor musical, diretor e músico Antônio Rossa e da poeta e artista visual Fê Luz, entre outros convidados.

Crica Gadotti (alto) e Renata Isabella, criadoras do canal Nuhuevo – Foto: Cristina Gallo/Divulgação/NDCrica Gadotti (alto) e Renata Isabella, criadoras do canal Nuhuevo – Foto: Cristina Gallo/Divulgação/ND

Durante todo o mês, sempre às terças e quintas-feiras, Crica e Renata apresentarão oito episódios, cada um com um tema e artistas convidados. E, no dia 18, será feita mais uma live especial com entrevistados.

O projeto foi aprovado no Edital de Apoio às Culturas do Fundo Municipal de Cultura, por meio da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...