Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Diretor artístico do Grupo Cena 11 faz conferência no Múltipla Dança

Festival Internacional de Dança Contemporânea ocorre de 24 a 30 de maio

Presente em quase todas as edições do Múltipla Dança – Festival Internacional de Dança Contemporânea, criado em 2006, o coreógrafo, diretor artístico e performer do Grupo Cena 11 Cia. de Dança, Alejandro Ahmed, participará também da 11ª, agendada para 24 a 30 de maio, em versão inteiramente on-line.

Pesquisador inquieto, fará a conferência “Dramaturgia Cinética e Dança”, no dia 30, entre 19h e 21h, no YouTube do evento, compartilhando ao vivo a experiência da criação artística e o treinamento em dança vinculados à trajetória do Cena 11.

Alejandro Ahmed, diretor artístico do Cena 11 – Foto: Cristiano Prim/Divulgação/NDAlejandro Ahmed, diretor artístico do Cena 11 – Foto: Cristiano Prim/Divulgação/ND

Ele realizará também um ensaio técnico junto da bailarina Aline Blasius, dando transparência aos modos de acionar e criar de um dos mais importantes grupos do Estado, que projeta a dança contemporânea em âmbito nacional e internacional.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.