Espaço cultural em Florianópolis abre agendamento para visitação presencial

Após um período sem receber visitantes de maneira presencial, a Fundação Cultural Badesc, reabriu para visitação no mês de maio

Após ficar um período sem receber visitantes de maneira presencial, a Fundação Cultural Badesc, reabriu para visitação neste mês de maio. Com duas exposições em mostra, as visitas serão realizadas mediante agendamento nos dias e horários estipulados.

Fundação Cultural Badesc abre agendamento para visitação presencial – Foto: Carolina Ramos/Divulgação/NDFundação Cultural Badesc abre agendamento para visitação presencial – Foto: Carolina Ramos/Divulgação/ND

“Neste primeiro momento os horários serão reduzidos a fim de controlar a circulação do público no Casarão. E conforme a situação sanitária da cidade for atualizada para matrizes de risco menos graves, novos horários serão disponibilizados”, explica a diretora geral, Margaret Waterkemper.

Confira como realizar agendamento

Para agendar um horário é preciso encaminhar um e-mail para o endereço fundacaoculturalbadesc@gmail.com. Seguindo o decreto estadual, vão ser permitidos grupos de até no máximo cinco pessoas.

As visitas presenciais podem ser agendadas em três dias da semana, terça-feira, quinta-feira e sábado, no período das 13h às 18h.

Seguem em exposição as mostras ‘As Coisas Distantes Parecem Menores Do Que São Na Realidade’, de Dante Acosta, em cartaz até dois de julho e ‘Retratos Fantásticos’, de Carol Krügel, que fica exposta até nove de julho.

As mostras também podem ser visitadas virtualmente no site da oficial da Fundação Cultural Badesc.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Cultura