‘Lages está esperando’: após dois anos, expectativa para Festa do Pinhão de 2022 é grande
A tradicional Festa do Pinhão volta a acontecer a partir de 10 de junho em Lages, na serra de Santa Catarina.
A tradicional Festa do Pinhão volta a acontecer a partir de 10 de junho em Lages, na serra de Santa Catarina. O evento é um dos maiores do estado e atrai mais de 350 mil visitantes anualmente. Há dois anos sem festa, a expectativa dos lageanos é grande. Confira!
Leia mais

Segundo o prefeito de Lages, Antonio Ceron, é possível perceber “até uma ansiedade por parte da população. Não só referente a Festa do Pinhão, mas até eventos de final de semana. O povo está com uma ansiedade muito grande”.
“Eu e Lages toda estamos esperando receber o catarinense e o brasileiro no mês de junho, mantendo a tradição e inovando se possível a festa deste ano”, completou o prefeito.
Saiba mais sobre a festa deste ano na reportagem do ND Notícias!
Mais recentes - ND Notícias
ND Notícias
Acompanhe o comentário de Paulo Alceu no programa desta quinta-feira(11).
Acompanhe o comentário de Paulo Alceu no programa desta quinta-feira(11).
Acompanhe os detalhes dessa homenagem na reportagem de Felipe Bambace.
Defesa Civil defina ações específicas para cidades da região do Norte de SC após passagem do ciclone
Acompanhe os detalhes da situação na reportagem de Tábata Porti.
Acompanhe os detalhes da reunião com o repórter Luan Vosnhak.