Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Finalista do Canta +, Elis Cardoso vai receber o título de Cidadã Gaivotense

Cantora foi uma das quatro finalistas do reality show musical produzido pela NDTV

*Thiago Oliveira, interino

Acostumada a subir aos palcos para cantar desde os oito anos, Elis Cardoso vai passar por uma experiência diferente nesta segunda-feira (9): a de homenageada. Ela vai subir à tribuna de honra da Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota, para receber a mais importante honraria para quem mora e contribui com o desenvolvimento do município: o título de Cidadã Gaivotense.

Elis foi o grande destaque do Sul na primeira temporada do Canta + – Foto: Divulgação/NDElis foi o grande destaque do Sul na primeira temporada do Canta + – Foto: Divulgação/ND

O título que será concedido é uma iniciativa do presidente da Câmara, o vereador Fernando Gonçalves Batista, devido à participação de Elis no reality show Canta +, promovido pela NDTV/Record TV. Ela foi uma das quatro melhores cantoras e chegou até a grande final da competição.

“Será um momento marcante para a cultura local porque temos uma artista que nos representa, tanto em Santa Catarina como no Rio Grande do Sul e uma cidadã que ama a nossa praia”, destaca o vereador.

Elisandra Rosa Cardoso é natural de Araranguá e reside na Praia Sumaré, no lado Sul de Balneário Gaivota.

“Aqui é o lugar que escolhi para viver a vida, fazer amigos e seguir cantando. O povo é muito hospitaleiro e acolhedor”, revela a homenageada. A sessão será realizada às 18h15.

Loading...