Marcos Cardoso

marcos.cardoso@ndmais.com.br A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Floripa Tap oferece oficinas gratuitas para iniciantes, surdos e ouvintes

Festival Internacional de Sapateado também terá show da Cia. Black’s on Tap

Ana Gori, estudiosa da filosofia africana e do cinema afrofuturista, pesquisadora das bases históricas do tap dance e produtora cultural, será ministrante no 10° Festival Internacional de Sapateado – Floripa Tap 2021, agendado para 29 de outubro a 2 de novembro.

Ela é codiretora da Cia. Black’s on Tap, a primeira do Brasil formada por bailarinos negros de tap dance, que também está na programação de shows, com entrada franca.

Ana Gori, codiretora da Cia. Black’s on Tap – Foto: Divulgação/NDAna Gori, codiretora da Cia. Black’s on Tap – Foto: Divulgação/ND

Ainda no time de professores, constam Patrícia Taranto, integrante da Orquestra Brasileira de Sapateado, que ensinará o gênero para iniciantes, no dia 30, e a própria diretora do evento, Marina Coura, que dará oficina de sapateado para surdos e ouvintes, no dia 31. Ambas são gratuitas, com vagas limitadas.

O evento terá apresentações gratuitas no Floripa Airport, oficinas no Sesc Cacupé e a tradicional Noite de Gala no Teatro Ademir Rosa, no CIC (Centro Integrado de Cultura).

Patrícia Taranto, integrante da Orquestra Brasileira de Sapateado – Foto: Divulgação/NDPatrícia Taranto, integrante da Orquestra Brasileira de Sapateado – Foto: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...