Fotógrafo doa mais de 100 ensaios para incentivar inclusão e representatividade

Thalles Lima foi um dos convidados do SC no Ar desta quinta (22), onde falou sobre seu trabalho e como aproveitar o alcance nas redes sociais para dar espaço às pessoas que não costumam aparecer

No SC no Ar desta quinta-feira (22), a apresentadora Márcia Dutra recebeu o fotógrafo mineiro Thalles Lima. O profissional já doou mais de 100 ensaios fotográficos para incentivar a inclusão e a representatividade. Uma das modelos foi sua própria avó.

Fotógrafo doou mais de 100 ensaios para incentivar inclusão e representatividade – Foto: Reprodução/Instagram Thalles LimaFotógrafo doou mais de 100 ensaios para incentivar inclusão e representatividade – Foto: Reprodução/Instagram Thalles Lima

“A minha avó é uma pessoa super tímida, mas que tem uma fofura muito grande nela. Ela esbanja isso e eu resolvi fazer esse ensaio de princesas com ela. Mas, na verdade, tudo começou há quatro anos, quando eu fiz o primeiro ensaio fotográfico dela, com 80 anos, em 2017”, contou Lima.

O fotógrafo também falou sobre a importância de dar espaço para as pessoas que não costumam tê-lo: “Eu faço um trabalho de inclusão, representatividade e diversidade com a minha fotografia. Eu quero aproveitar o engajamento que eu tenho, as pessoas que me seguem para mostrar isso, que a gente tem que fazer uma inclusão seja de qualquer pessoa, para que ela se sinta representada.”

Saiba mais sobre o trabalho de Thalles Lima na entrevista!

+

SC no ar – Entrevistas

Loading...