Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos e deixa o nome no hall da fama
Sua carreira fez parte dos meus anos de vida. Do Jô, vi quase tudo e de tudo são lembranças boas. Muito inteligente, um "gordo" adorado e adorável. Uma grande perda para o Brasil

Acordamos com a triste notícia, nesta primeira sexta-feira de agosto (5), que perdemos nesta madrugada, em São Paulo, mais um grande destaque da televisão brasileira, dos palcos, das entrevistas, dos shows, do humor, do entretenimento, da literatura. Ator, diretor, produtor, escritor, apresentador, criador da linha de frente.
Jô Soares tinha 84 anos, era muito bem-sucedido, apreciador da boa música, das motos Harley Davidson — teve uma muitos anos e muitos tombos — e nas melhores horas um bom charuto. Era um artista insubstituível.
Ele morreu no Hospital Sírio Libanês. A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e amigos, em data e local ainda não informados.
Sua carreira fez parte dos meus anos de vida. Do Jô, eu vi quase tudo e de tudo são lembranças boas. Muito inteligente, um gordo adorado e adorável. Uma grande perda para o Brasil.